Correio de Caria

Atleta de Caria selecionado para estágio da Seleção Nacional de Futsal

Martim Borrego, guarda-redes e capitão da equipa de iniciados da União Desportiva Cariense, (foto Rádio Caria), foi convocado para um Estágio de Observação e Preparação, da Selecção Nacional de Sub-15 que está a decorrer entre 08 e 11 de maio no Luso.

Do estágio fazem parte cinco unidades de treino nos quatro dias de concentração, para onde o jovem cariense partiu com toda a confiança e orgulho da comunidade local .

Através da rádio Caria o atleta deixou uma palavra de agradecimento por todas as mensagens que recebeu, sem esquecer à sua equipa e ao treinador André Geraldes, “é com muita alegria que vou representar a Selecção, não estava nada à espera, sou sincero, fiquei muito surpreendido. Quero agradecer ao meu treinador, ao André Geraldes, por me ter levado até aqui.”

A direção da União Desportiva Cariense, através do seu presidente Francisco Pinto, referiu que  ficou “muito satisfeita e orgulhosa” com a chamada do seu atleta. “Qualidade, trabalho e dedicação têm sempre a sua recompensa. Mais um atleta da União Desportiva Cariense que terá o privilégio de vestir as cores da Selecção Nacional”, salientou o presidente do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *