Correio de Caria

Horóscopo de novembro

CARNEIRO (21/03 a 20/04) –
Amor: Nesta fase será necessário que haja espaço para a sua individualidade e a do seu par, para que ele seja pleno. Mas tenha cautele e evite agir de forma egoísta. Deverá também refletir a sua forma de estar na intimidade na sua relação. Fase desfavorável a iniciar relações
Financeiro: Período importante para os conhecimentos, informações e contatos associados à atividade profissional. O conhecimento é o que o irá destacar na sua profissão. Seja responsável com os prazos.
Saúde: Fase de mau estar nos pés e pernas

TOURO (21/04 a 21/05)
Amor: Esta fase deverá aprimorar as suas atitudes emocionais e curar-se de velhos padrões. O seu relacionamento poderá estar num padrão vicioso e será necessário uma profunda mudança no mesmo, afim de evoluir. Surpresas e novidades no amor poderão surgir.
Financeiro: Fase importante para contatos de trabalho, assim como para a valorização dos seus conhecimentos, do uso da inteligência e utilizar a sua capacidade de comunicação. Tende a conseguir quebrar com algo que o incomodava.
Saúde: Tendência a irritabilidade e oscilante

(GÉMEOS) (22/05 a 21/06)
Amor: Fase muito positiva no amor, a altura é ideal par que se consciencialize do que precisa ser modificado para que se sinta mais pleno na sua relação. Tende a sentir fortes emoções e reflexões nos relacionamentos em geral.
Financeiro: Esta fase tende a ser importantíssima para os assuntos profissionais, algumas questões poderão chegar ao pico. Tende a transformar a sua forma de trabalhar e o significado que a profissão tem na sua vida de modo muito positivo.
Saúde: Período tranquilo

CARANGUEJO (22/06 A 23/07)
Amor: Esta fase tende a revelar-se muito importante na vida afetiva, deverá refletir no significado do sentimento de amar. Questões relativas à sexualidade, amor e individualidade tendem a ser quebradas e dar lugar a novas posturas, permitindo -lhe renascer emocionalmente.
Financeiro: A fase revela-se muito intensa e com mudanças. A expansão de horizontes e conhecimentos na sua atuação profissional ganha força nesta fase. Deverá encarar a mudança com calma e de forma positiva.
Saúde: Tendência a mau estar nas articulações

LEÃO (24/07 a 23/08)
Amor: A fase é para refletir sobre a necessidade de agir com mais maturidade, mas também flexibilidade na sua vida afetiva e nos relacionamentos. Entrar em acordo, respeitando diferenças e as formas de estar.
Financeiro: Esta fase tende a sentir um pouco o cansaço das lutas emocionais e profissionais pode interferir na habitual alegria dos leoninos. É hora de perceber as suas limitações atuais e sobretudo o que lhe querem ensinar.
Saúde: Fase de stress

VIRGEM (24/08 a 23/09)
Amor: Esta fase poderá sentir que existem algumas situações pouco abordadas na relação, o silêncio tende a fazer sentir-se. Mas isso não impede um relacionamento pleno, apenas respeitar a forma de reagir de cada um. A individualidade fala alto neste momento.
Financeiro: Tende a sentir-se muito enfatizada nos propósitos profissionais e na capacidade de comunicação e de expressão. Será uma fase muito importante para o trabalho. Poderá vir a descobrir alguma situação a corrigir.
Saúde: Tendência alguma angustia e postura depressiva

BALANÇA (24/09 a 22/10)
Amor: Durante esta fase perceberá que no amor há necessidade de respeitar as necessidades do outro, sobretudo deixe o seu par sentir-se livre para expressar o que sente e pensa. Aprender que o amor não é posse é uma aprendizagem
Financeiro: Expresse os seus talentos nesta fase. O período é muito positivo para as finanças para ampliar os seus conhecimentos, estudos e contactos. Deverá apenas controlar a ansiedade em relação ao tempo.
Saúde: Tranquila mas com alguma ansiedade.

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11) –
Amor: Perceber que não tem controlo total sobre as suas emoções e que não deve repetir antigos padrões emocionais. será o grande desafio destes nativos, nesta fase. A fase é de aprendizagem e lições de desapego.
Financeiro: Este período é importante para valorizar os seus talentos profissionais e conhecimentos. O Sol ingressa no setor de potenciais habilidades aproveite para ampliar os seus horizontes.
Saúde: Tendência a quedas.

SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)
Amor: Nesta fase a vida amorosa dos sagitarianos trará lições sobre maturidade, independência, amor-próprio e sobre expressarem-se com autenticidade e liberdade. Mas é preciso também que reconheçam os aspetos inconscientes de suas atitudes emocionais.
Financeiro: A fase traz grandes desafios profissionais. Mas para que possa atendê-los e sentir-se realizado, é necessário que haja espaço à contemplação, à observação, ao silêncio que é um importante restaurador de energias.
Saúde: Fase positiva na saúde

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Amor: Deverá promover um relacionamento mais pacífico e harmonioso, apesar da tendência ser para conflitos. Deverão ser superados com respeito às diferenças e à individualidade. Não deverá exigir em demasia do seu par.
Financeiro: Esta fase salienta um momento importante para os contactos profissionais. A fase trará ganhos extras, no entanto o maior desafio será como irá gastar esse dinheiro. Mantenha-se cauteloso a tentações.
Saúde: Tendência a viroses

AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)
Amor: Fase bastante positiva para os aquarianos, sugerindo possíveis viagens ainda que de pequenas distancias. Tende a mostrar ao seu par que a liberdade é um fator fundamental, mas que não significa falta de profundidade ou de comprometimento.
Financeiro: Os nativos de Aquário iniciam um Ciclo importante para o trabalho, onde poderão reciclar os seus objetivos e dando mais profundidade e intensidade ao que faz. Transformações profissionais serão necessárias a conseguir sentir- se realizado no trabalho.
Saúde: Fase normal

PEIXES (20/02 a 20 /03)
Amor: Esta fase tende a sentir dificuldade de chegar a um acordo em questões chave na sua vida afetiva. É preciso agir com consciência dos seus sentimentos e do seu par. Sexualidade, intimidade e confiança são fatores fundamentais para que a relação evolua.
Financeiro: Tende a sentir-se mais consciente do que quer realizar profissionalmente e dos conhecimentos que necessitam para isso. Viajar e estudar pode ser essêncial para o trabalho. Reflita sobre isso e realize ou crie condições para essa evolução
Saúde: Fase consultar um especialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *