Correio de Caria

HOROSCOPO – Mês de Outubro – 2020

CARNEIRO (21/03 a 20/04)
Amor: Cuidado com a tendência a atitudes defensivas na relação amorosa. Fase de amadurecer emocionalmente, tente reconhecer o que em outros momentos não queria aceitar.
Financeiro: Período muito importante para o trabalho. Deverá estudar quais conhecimentos deverão ser desenvolvidos para o ajudar a evoluir no trabalho. Mas vigie a saúde, pois tende a se sentir sobrecarregado.
Saúde: Durma mais

TOURO (21/04 a 21/05)
Amor: Os nativos de Touro terão uma fase importantíssima para a vida afetiva. Cuidado com a tendência a exigir perfeição ou a ser severo demais com quem ama.
Financeiro: O momento é positivo para fazer contactos profissionais, para poder obter apoio no seus projetos e para retomar antigas ideias dando-lhes um toque mais criativo e mais elegante.
Saúde: Necessidades emocionais equilibradas

GÉMEOS (22/05 a 21/06)
Amor: A fase é positiva para se consciencializar da necessidade de parar de repetir velhos comportamentos emocionais, que geram desgaste na sua relação. Abra o coração e a mente para o amor.
Financeiro: Este mês de trabalho tente não fazer as suas tarefas por dever, mas pelo prazer de se aperfeiçoar e colaborar. Deverá também trabalhar o lado humano das suas relações de trabalho.
Saúde: Tendência a dores de cabeça.

CARANGUEJO (22/06 A 23/07)
Amor: A fase prevê-se mais leve emocionalmente e isso poderá ajuda-lo a expressar melhor e mais o seu afeto e carinho, de uma forma mais espontânea e mais entregue. Os solteiros poderão mudar a sua vida emocional.
Financeiro: Este mês reforça a necessidade de mais disciplina, aperfeiçoamento e estudo para projeção de realizar os seus projetos profissionais, que estão em fase de renovação. Poderá acordar um novo projeto que esperava há algum tempo.
Saúde: Normal.

LEÃO (24/07 a 23/08)
Amor: Deverá ter cuidado com a tendência a reações defensivas, ao medo e a dificuldade de se entregar emocionalmente. Tende a oscilações emocionais.
Financeiro: Esta fase revela-se fundamental para o trabalho. O aperfeiçoamento de algumas das suas habilidades é essencial para obter melhores resultados profissionais e até materiais. Poderá ocorrer algum ganho inesperado.
Saúde: Tendência á saúde com altos e baixos

VIRGEM (24/08 a 23/09)
Amor: Esta quinzena terá de tomar mais consciência do que falta evoluir na sua vida afetiva e no seu relacionamento. Cuidado com a tendência a repetir velhos comportamentos, como forma de se defender emocionalmente. Aproveite e apenas reflita e deixe a ação para mais tarde.
Financeiro: Nesta fase no trabalho é importante agir com inteligência e fazer bons contatos. Apesar de ser positivo evitar assumir novos projetos ou assinar contratos, aumentar a sua lista de conhecimentos profissionais é positivo.
Saúde: Tende a se sentir apático.

BALANÇA (24/09 a 22/10)
Amor: Semana para reavaliações na relação amorosa e nos relacionamentos em geral. Antigas questões podem voltar à tona, para serem repensadas, reavaliadas e resolvidas. Deverá esforçar-se por mais determinação e foco no futuro.
Financeiro: Semana importante para finalizar pendências relacionadas à vida profissional e também completar com rigor todo o trabalho que tem desenvolvido ao longo dos últimos meses.
Saúde: Semana de dores nos pés.

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11)
Amor: Este período é para reconhecer os medos e as limitações que estão poderão estar a impedir de amar e se relacionar com mais profundidade. Tudo deverá ser mudado de dentro para fora e a sua força interior ajudará nesse processo.
Financeiro: Esta semana é importante para trabalhos em grupo ou com empresas. Deverá agir de forma eficiente e disciplinada será fundamental para atingir os seus objetivos. Todas as tarefas serão concluídas com sucesso.
Saúde: Semana de tensão nervorsa.

SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)
Amor: Após um acontecimento astrológico de dimensão na área amorosa dos sagitarianos, o eclipse, é de grande importância abrir-se a novos sentimentos, agir com mais naturalidade e respeitar a sua forma de ser.
Financeiro: A fase é muito positiva para o desenvolvimento profissional, poderão surgir oportunidades de crescimento. No entanto é altura de mostrar eficiência e excelência no desenvolvimento do deu trabalho.
Saúde: Semana de consultar um especialista

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Amor: A semana pede que este momento seja de reflexão e compreensão das suas limitações autoimpostas no relacionamento amoroso, que levam à dificuldade de viver a sua relação em pleno. Poderá estar com medo de se entregar ou de perder o seu par. Abra-se a novos caminhos e obterá o que pretende.
Financeiro: Esta semana embora seja importante para o trabalho, deverá cuidar da qualidade das parcerias e relacionamentos entre colegas mantendo uma atitude ética e positiva. Semana para abrir-se a novas possibilidades profissionais.
Saúde: Semana pouca vitalidade física.

AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)
Amor: Esta semana tenha particular atenção com a tendência a repetir velhas condutas emocionais, que são muito desgastantes. Valorize a intimidade e a cumplicidade na relação amorosa. Mantenha-se atento aos seus comportamentos.
Financeiro: Tendência a envolver-se em projetos que envolvem equipes, amigos ou instituições. Haverá importantes responsabilidades e conhecimentos a serem desenvolvidos, como aquariano a semana será para trabalhar em prol dos interesses do grupo
Saúde: Semana de vitalidade e força física

PEIXES (20/02 a 20 /03)
Amor: A fase é positiva para haver um maior entendimento com quem ama. Mas evite achar que a pessoa amada deve ser perfeita. Cada um tem suas qualidades e desafios. A sua exigência poderá leva-lo a medos e negatividade na relação.
Financeiro: Esta semana terá que provar a sua competência e senso de responsabilidade para poder evoluir no trabalho. Saturno no setor de carreira pede maturidade e coerência.
Saúde: Semana com tendência a infeções urinárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *