Correio de Caria

André Reis Candidata-se à Distrital do CDS-PP

O cabeça de lista do PSD/CDS à Câmara de Belmonte e atual vereador nesta autarquia, avança para a liderança da Comissão Política Distrital do CDS-PP em Castelo Branco, na sequência da demissão e desfiliação do seu antigo Presidente, João Vasco Caldeira.

Com o objectivo de “rentabilizar o capital político conquistado pelo CDS-PP nas últimas eleições autárquicas em vários concelhos do distrito, André Reis manifestou a sua disponibilidade para liderar uma Comissão Política Distrital renovada e reforçada”, uma decisão que foi apoiada pela maioria dos elementos da distrital centrista. Confirma uma nota enviada à imprensa desta candidatura.

Pelo que é conhecido até ao momento, esta será a única lista às eleições distritais do CDS/PP em Castelo Branco, que sob o lema “unir para crescer” se apresentará ao escrutínio interno que terá lugar no dia 1 de dezembro de 2021 para o órgão executivo da Distrital. Liderada por que André Reis a lista irá contar com representantes de todos os concelhos do Distrito, refere a mesma nota.

O candidato salienta ainda estar “ciente de que há muito trabalho pela frente e que apesar das adversidades causadas pela turbulência interna, nota uma clara tendência de crescimento e vontade de implementação do CDS-PP em vários pontos do Distrito de Castelo Branco”. Concluindo que “é tempo de unir e lutar em conjunto para voltar a preencher o espaço político que sempre pertenceu a este partido, fundador da democracia portuguesa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *