Correio de Caria

CECURD 37º Aniversário

O Centro Cultural, Desportivo e Recreativo de Carvalhal Formoso, celebrou no dia 16 de abril o seu 37 aniversário. A efeméride foi marcada com um almoço convívio ao ar livre, em franca harmonia, à volta de um porco assado no espeto, que envolveu mais de 200 convivas.


Correio de Caria esteve no Clube e falou com o seu presidente Luís Adolfo que é também o atual presidente da Junta das Inguias. faz seis anos que dirige o clube, em mandatos separados e não escondeu a grande satisfação na celebração deste aniversário, agora já sem as restrições da pandemia, com regresso às atividades normais.
O CECURD conta atualmente com cerca de 120 associados, embora há anos atrás já tivesse chegado aos 400. Resultado do êxodo destas terras que também atingiu o Carvalhal Formoso, apesar de ainda ser a aldeia mais populosa da sua freguesia.
O emblemático clube do Carvalhal, promove regularmente caminhadas, convívios entre os sócios, bailaricos e torneio de cartas. Na ultima semana de junho uma das atividade mais singulares da região e possivelmente a nível nacional que é o torneio de 24 horas de futsal. Prepara-se para outra inovação a nível do concelho e que adiantou ao Correio de Caria em primeira mão, que é a instalação de um campo de minigolfe no Carvalhal.
Um feliz aniversário em franco convívio e com os olhos no futuro, no seu espirito sempre inovador, foram os 37 anos do CECURD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *