Correio de Caria

Despiste de Ambulância dos Bombeiros de Belmonte, um grande susto e pouco mais

O despiste de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Belmonte, ocorrido no passado na sexta-feira dia 13 de agosto, provocou ferimentos ligeiros nos três bombeiros ocupantes da viatura, mas apesar do aparato visivel e do susto, felizmente, todos tiveram alta hospitalar poucas horas depois”, referiu a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Belmonte, numa nota enviada à imprensa.

A ambulância tinha sido accionada para uma ocorrência na localidade de Inguias para onde se encontravam em missão urgente as três ambulâncias de socorro que servem este Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 20 horas, ainda na malha urbana da vila de Belmonte (entre a rotunda do Centro de Saúde e o Intermarché). Do sinistro resutaram, apara além dos ferimentos nos tripulantes da viatura, ainda alguns danos materiais e a perda operacional do veículo.

Para o local do acidente foram mobilizados sete bombeiros com três viaturas e quatro operacionais do INEM com duas viaturas e a Guarda Nacional Republicana de Belmonte que tomou conta da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *