Correio de Caria

Dias Rocha promete ouvir os militantes do PS

António Dias Rocha assume há cerca de um ano a presidencia da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Belmonte, é conhecida a sua intenção de se reacandidatar e não são conhecidos por enquanto, candidatos das outras forças politicas para o defrontar …

O autarca de Belmonte, não assume para já publicamente. a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal no que será o seu último mandato, para concretizar “o pleno” relativamente à lei de limitação de mandatos.

As Eleições Autárquicas estão agendadas para Setembro ou Outubro deste ano e a cerca de meio ano do ato eleitoral ainda não há candidatos conhecidos no concelho de Belmonte.

Dias Rocha diz que “Vamos ter uma reunião da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Belmonte, vamos ouvir os militantes”. Até porque, como referiu “havia uma série de coisas que gostaria de ter feito e estes dois anos não nos deixaram ter qualquer tipo de intervenção”. Salientando que “a decisão final é dos militantes do Partido Socialista, em quem confio, e acredito querem o melhor também para o seu concelho”.

A comunicação social adianta que António Rocha anunciará este mês a sua recandidatura e embora em Belmonte se fale de “fenómeno do eucalipto” na politica autárquica, é provável que também ainda este mês outros partidos empurrem candidatos para o confronto…

jhs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *