Correio de Caria

O Festival de curtas metragens Gardunha Fest. vai decorrer de 27 a 29 de Agosto, na cidade do Fundão

Esta é a V edição deste Festival que tem o paranormal como principal mote.na totalidade são 24 filmes em concurso, selecionados entre os mais de 1600 recebidos, oriundos de todos os continentes.

O programa tem A Jigsaw, na abertura do Festival, sexta-feira, 27 de agosto. Esta banda atua pelas 22h, no auditório d’A Moagem, no Fundão.Sábado de tarde o palco é a serra da Gardunha, no Parque do Convento da cidade do Fundão, pelas 17h00, onde se vão contar histórias para crianças sobre esta serra de encantos, mitos e lendas. À noite, regressamos à Moagem, com a projeção dos 24 filmes a concurso, a partir das 21h30.

No domingo da próxima semana, para término do programa, teremos a actuação musical de Joana Ramos, à guitarra, e a dança interpretativa desses temas pela Daniela Viana.

O «Gardunha Fest. 2021» termina logo depois com a exibição dos filmes vencedores desta V edição do Gardunha Fest., que teve o seu início em 2012 e tem a serra da Gardunha como motivação e mote de um Festival em que se trás a “paranormalidade” como principal tema a ser explorado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *