Daniel Tavares é o novo presidente da União Desportiva de Belmonte

A União Desportiva de Belmonte comemorou no passado sábado o seu 52° aniversário e elegeu nova direção.
Daniel Tavares é o novo presidente da direcção da União Desportiva de Belmonte, saído das eleições do emblemático clube belmontense às quais se apresentou apenas uma lista proposta pela atual direção. Daniel Tavares, ex-atleta da União Desportiva de Belmonte (foto Rádio Caria) encabeçou uma lista que integra atuais e novos dirigentes na sua maioria pais de atletas dos escalões de formação. Depois de alguma ponderação, o atual presidente do Conselho Fiscal do clube assumiu a candidatura à presidência da direção da União Desportiva de Belmonte. O actual presidente da direcção, Fernando Fontes, que há oito anos dirige os destinos do clube fez ao Correio de Caria o balanço do pulsar desta associação e da sua experiência ao logo destes anos, em entrevista que nos surgiu oportuna, publicada na edição em papel e que brevemente colocaremos online.

André Reis Insinua
Na última reunião pública do Executivo Municipal de Belmonte, o vereador André Reis disse que “é de saudar o acto democrático”, para referir que “com o surgimento das listas candidatas à direcção da União Desportiva de Belmonte se venham agora a demonstrar alguns motivos reais que levaram à sabotagem” da Escola de Futebol do Benfica Cova da Beira.
“Uma história que ainda não está toda bem contada e pode ser que agora se percebam alguns dos verdadeiros motivos por detrás dessa história”, disse o Vereador André Reis que foi um dos mentores e mediadores para a instalação da Escola de Futebol Benfica Cova da Beira no Estádio Municipal de Belmonte. Um projecto que foi apresentada publicamente em Agosto do ano passado e que durou cerca de seis meses, frisou a Rádio Caria que esteve na sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *