Correio de Caria

Horóscopo de Dezembro

por Cristina Gomes – Lado Violeta

CARNEIRO (21/03 a 20/04)

Amor: Nesta fase vai sentir-se bem e alegre e terá vontade de gritar ao mundo a sua felicidade. Momento de assumir algo para o futuro. Os solteiros terão uma boa nova,

Financeiro: A fase é de uma postura de vanguarda nos seus projetos, sucesso nos seus objetivos. Ambiente positivo entre colegas.

Saúde: Vitalidade e boa disposição.

TOURO (21/04 a 21/05)

Amor: Estará muito voltado para o lar e para projetos de reorganização na casa e na família. Estará reunida (o) com amigos. Momentos de alguma paixão estarão presentes neste período

Financeiro: Fase muita ativa no trabalho que exigirá de si muita criatividade para manobrar o excesso de trabalho. Ainda algumas dúvidas em relação a escolhas profissionais.

Saúde: Tendência stress.

(GÉMEOS) (22/05 a 21/06)

Amor: Área muito agitada esta semana. Muitas saídas e convívios, rever amigos. Altura de conquistar se estiver solteira (o), o momento é de grande atração física Financeiro: O período está muito favorável a negócios e a realizações que já espera faz algum tempo, no entanto seja discreto no que fala aos outros.

Saúde: Fase positiva, mas modere os exageros

CARANGUEJO (22/06 A 23/07)

Amor: Fase um pouco oscilante, procure conselhos nos mais velhos ou nos mais experientes. A família exigirá mais atenção, mas evite a rotina e crie um ambiente romântico, Financeiro: Será tranquilo sem grandes acontecimentos. Mas deverá estar recetivo a mudanças ou propostas

diferentes. Momento positivo a assinar contratos Saúde: Deverá cuidar da sua alimentação

LEÃO (24/07 a 23/08)

Amor: Haverá muitos eventos para partilhar com o seu par. Tudo que necessita resolver, irá conseguir, mas siga o seu coração. Evite criar atritos por razões superficiais Financeiro: Poderá surgir uma boa proposta ou situações muito positivas para o seu futuro. Analise-as com ajuda de quem tem mais experiência ou mais conhecimento nas entrelinhas dos contratos Saúde: Deverá evitar açucares

VIRGEM (24/08 a 23/09)

Amor: Período em que o diálogo e a compreensão poderá ajudar a entender-se com o seu par e ultrapassar situações que tenham surgido.

Financeiro: Embora possa sentir algum apoio ele virá de quem não esperava. Alargue horizontes para realizar as suas tarefas e se for o caso alargue a rede de contactos.

Saúde: Sensação de alguma ansiedade

BALANÇA (24/09 a 22/10)

Amor: Momento de cuidar da família de conversar e estabelecer metas com os filhos. Familiares de mais idade também exigirão a sua atenção.

Financeiro: Fase positiva, no entanto defina prioridades e resolva uma tarefa de cada vez. Deverá ser muito firme nas suas decisões e evitar dúvidas.

Saúde: Favorável a consultas de rotina.

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11)

Amor: O momento colocará a sua sensualidade em alta mas o momento não é para agir, mas para controlar. Se iniciar um relacionamento modere as expetativas.

Financeiro: Grande capacidade de trabalho, estará mais ágil e vital. No entanto não se conseguirá mover muito no presente, deverá fazer associações com as pessoas certas.

Saúde: Momento para descontrair.

SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)

Amor: Aproveita a conjuntura e usufrui da compreensão e apoio do teu par. Se iniciares uma relação passarás momentos inesquecíveis e poderás partilhar-lhos com quem amas

Financeiro: Fase de realização profissional e romântica, evita o entusiasmo pois poderás gastar mais do que precisas. Estarás focada e determinada nos objetivos.

Saúde: Fase para ter cautela com a garganta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) –

Amor: Tendência a sentir-se ansiosa (o), pondere o que quer e o que diz. O tempo faz milagres, deixe-o trabalhar e seja mais compreensiva (o) com o seu par, siga o que sente.

Financeiro: Período positivo, mas sentirá que trabalhará muito para conseguir algo simples. Confie nas suas aptidões e capacidades e verá resultados muito positivos

Saúde: Fase com tendência a alergias.

AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)

Amor: Momento positivo na relação, muita cumplicidade, mas evite ouvir os outros. Conquistas e convívios agradáveis. Uma boa noticia chegará de repente.

Financeiro: Muitas questões que estavam a incomodar serão resolvidas. Evite ouvir más-línguas pois influenciarão negativamente o seu trabalho.

Saúde: Fase de tratar da sua saúde.

PEIXES (20/02 a 20 /03)

Amor: Apesar das contrariedades e das angústias na sua relação o seu par e família serão um grande pilar, isso deixará muita alegria e serenidade no seu dia a dia.

Financeiro: Fase para não desistir com as adversidades e deve ser firme humilde e mais focado nos seus assuntos profissionais. Aceite ajuda, mas não se precipite nas escolhas.

Saúde: Fase de cansaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *