Correio de Caria

Horóscopo do mês de fevereiro

AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)
Amor: Estará numa semana de alguma inquietação na relação. A sua intuição está mais aguçada mas deverá evitar pensamentos negativos. Para alguns a maternidade será algo que colocarão na mesa nesta semana.
Financeiro: Período de acautelar-se em relação a colegas ou concorrentes. Evite falar dos seus planos para o futuro e siga o que o seu coração lhe disser. Uma mulher mais idosa será uma grande ajuda para si.
Saúde: Semana de cuidar da sua saúde.

PEIXES (20/02 a 20 /03)
Amor: Semana de alguma tristeza na relação devido à sua predisposição, durante este período, para alguma depressão. No entanto o seu par estará disposto ao romantismo e afetos na relação.
Financeiro: As atividades criativas estão favorecidas para os piscianos. Esta semana inove seja qual for o seu ramo de atividade. Momento favorável ao aumento da clientela.
Saúde: Semana com tendência imaginar doenças, evite pensar no assunto.

CARNEIRO (21/03 a 20/04)
Amor: Esta semana pede que se mostre flexível, aberto ao diálogo e mais emocional. Deverá evitar a teimosia e a imposição de vontades. Favorável a planos para o futuro.
Financeiro: Semana muito positiva para o trabalho dos nativos de Carneiro. Propícia a aprimorar as suas capacidades e talentos, obterá ganhos financeiros. Use da sua inteligência e a capacidade de comunicação para a sua evolução profissional.
Saúde: Esta semana tendência a boa saúde no geral mas a tensão nervosa.

TOURO (21/04 a 21/05)
Amor: Esta semana apenas deverá evitar cobrar ou esperar algo do seu par, essa atitude só prejudicará a relação. Relativize situações e poderá ter uma semana em pleno.
Financeiro: Semana de trabalhar nos bastidores pois terá que se dedicar a projetos que requerem foco e determinação. Deverá aliar a sensibilidade à capacidade produtiva. Conseguirá fechar um negócio já esperado há algum tempo.
Saúde: Semana de vitalidade e energia, perigo de queimaduras.

(GÉMEOS) (22/05 a 21/06)
Amor: Semana favorável para a vida amorosa dos nativos de gémeos. Esta semana uma boa conversa poderá mudar positivamente a relação amorosa. Respeite a individualidade e as diferenças do seu par
Financeiro: Prevê-se uma semana interessante e diferente no trabalho. Altura de se focar no que precisa ser concluído. Liberte a sua sensibilidade e a criatividade. Esteja atenta a uma oportunidade
Saúde: Semana com tendência a ansiedade

CARANGUEJO (22/06 A 23/07)
Amor: Esta semana deverá aconselhar-se, ponderar e refletir nas suas emoções e atitudes. Evite a repetição de ações negativas na relação. Evite repetir os mesmos erros.
Financeiro: A semana profissional dos nativos de Caranguejo está muito protegida e favorável. Projetos que envolvem outras pessoas e grupos estão favorecidos. Será reconhecido no trabalho. Se procura emprego deverá investir mais esta semana.
Saúde: Semana tranquila e protegida.

LEÃO (24/07 a 23/08)
Amor: Esta semana valorize a amizade pois perceberá que é o valor essencial na sua relação amorosa. Conversar e respeitar diferentes pontos de vista fortalece o relacionamento. Momentos de prazer a dois serão vividos esta semana
Financeiro: Esta semana relacione-se e amplie os seus conhecimentos que favorecerão a sua carreira. Semana muito produtiva no trabalho. Prevê-se ganhos extras.
Saúde: Semana de se prevenir de doenças contagiosas.

VIRGEM (24/08 a 23/09)
Amor: Estará com cumplicidade com o seu par esta semana. Se trabalham juntos a semana será positiva pois pode até aproximá-los. Poderá querer fazer algo com o seu futuro amoroso mas estará impossibilitado de o fazer.
Financeiro: A semana prevê-se benéfica no trabalho, especialmente em relação a parcerias e projetos que envolvem outras pessoas. Poderá contar com o apoio dos outros para realização de seus projetos. Despesas inesperadas.
Saúde: Pouca vitalidade e algum cansaço.

BALANÇA (24/09 a 22/10)
Amor: Esta semana a carta da justiça favorece à resolução de conflitos por meio do diálogo. Poderá estar bastante racional na análise dos sentimentos do seu par. Questões burocráticas na relação serão resolvidas.
Financeiro: Poderá resolver algumas questões que o preocupam no trabalho. Deverá contar com o apoio de colegas de trabalho pois são fundamentais para a realização dos seus projetos.
Saúde: Esta semana deve beber muita água, tendência a mau estar nos rins.

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11)
Amor: Esta semana será de alguma demora nas resoluções de questões familiares o que poderá causar-lhe alguma ansiedade. Quererá desistir de um projeto mas deverá insistir.
Financeiro: Existem alguns atrasados nos seus projetos decorrentes de necessidades de aprimoramento. Evite estar demasiado ansioso com a resolução de situações que só o tempo resolve.

Saúde: Semana normal.
SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)
Amor: Esta semana sentirá mais proximidade na relação e cultivará diálogos que favorecem ao entendimento. No entanto interiormente necessita de algum isolamento para reflexão.
Financeiro: Esta semana conseguirá manter um bom ritmo no seu trabalho. Mantenha o foco e os seus objetivos muito definidos. A sua postura será mais individualista mas necessita de partilhar as suas intenções para o futuro.
Saúde: Semana com tendência a dores musculares.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Amor: Semana favorável para os nativos de capricórnio que estão com a sua sensualidade e emoções em alta. Altura de se tornar mais flexível às mudanças e à evolução da relação
Financeiro: Tende a querer iniciar uma nova tarefa ou a que lhe imponham essa novidade. Os receios serão alguns por recear a mudança no entanto as energias já estão a favorecer a novidade.
Saúde: Semana de cuidar do conforto e bem estar dos seus pés .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *