Correio de Caria

Previsão Astrológica para 2021

Por Cristina Gomes – Lado Violeta

CARNEIRO (21/03 a 20/04)
Carneiro vibra uma energia de libertação, através da carta do julgamento. Um novo ciclo vai iniciar e com Vênus a reger este ano trará a segurança, tanto material quanto emocional, que será um dos grandes pilares deste nativo. Os assuntos financeiros e os relacionamentos de maneira geral também vão exercer um papel fundamental na sua realização, portanto, a prosperidade será o foco de carneiro. A união e a estabilidade serão as bases de 2021. As energias que movimentaram o ano destes nativos são de Júpiter e Saturno, e pedirão atenção especial para os seus planos e propósitos de vida. As amizades estarão favorecidas, as suas esperanças, os seus ideais e traz novos estímulos para os seus projetos. . Plutão vai impulsionar sua vida profissional, mas com muitos desafios.

TOURO (21/04 a 21/05)
Touro vibra a influencia do planeta regente do seu signo, Vênus, também regente do ano e que terá uma influência poderosa em seu Horóscopo em 2021. Vai realçar o charme natural do taurino, e a sua simpatia mais evidente, A sua luz brilhará em muitos momentos, a sorte vai ser a favor da vida amorosa destes nativos. Para quem vive uma união estável, a energia deixará o relacionamento mais romântico e destacará o seu jeito prestativo e a sua boa vontade e seu desejo de ser útil vão fazer toda diferença no convívio e na cumplicidade. A saúde e beleza serão outros temas em evidência na vida dos taurinos graças ao regente de 2021. No trabalho, destacará os seus talentos, as suas habilidades, a sua disposição para cooperar, além de diminuir a teimosia. Irá querer investir no seu progresso e conquistar reconhecimento, mas em alguns períodos do ano poderá ter de se esforçar bastante para vencer obstáculos.

(GÉMEOS) (22/05 a 21/06)
A Lua Gémeos terá de lidar com algumas instabilidades emocionais este próximo ano. No entanto terá um brilho especial devido à regência de Vénus a sua energia fará sobressair o seu carisma geminiano e estará nas alturas, atraindo muitos admiradores durante este ano. O campo amoroso destes nativos será recheado de tudo o que há para viver. Terá muitas emoções e muita paixão, mas também muitas deceções. . Também terá alegrias em família, com filhos e/ou crianças. Na área financeira os desafios serão tensos e exigentes. Terá de ter muito esforço e dedicação para equilibrar o dinheiro. Este ano nada virá sem esforço, estudo, especialização, confiança em si e dedicação. Valorize o que te faz feliz.

CARANGUEJO (22/06 A 23/07)
Este próximo ano promete iluminar o seu caminho e trazer mais esperança de que o ano 2020, mas os medos serão um grande desafio no ano 2021. A vida familiar, que sempre ocupa lugar privilegiado no mundo destes nativos e os seus sonhos, objetivos e suas amizades, serão afetados de forma mais positiva. Vênus ajudará a ativar mais a compreensão, o seu lado dedicado e também a sua simpatia, favorecendo assim as relações em geral. A saúde também vai exigir cuidados extras. Mas a família será um pilar e trará lições importantes, fortalecendo e ajudando-o a vencer os seus próprios limites para trazer à tona o que tem de melhor, mais belo e valioso em seu íntimo.

LEÃO (24/07 a 23/08)
No ano 2020 o Sol o seu regente deu um impacto positivo a estes nativos, mas o novo ano chega com indicações de mais leveza, sucesso e novidades estimulantes para o seu signo pela regência de Vénus. A energia do planeta do amor, da beleza e do dinheiro é muito positiva nos leoninos. Este ano irá enaltecer o lado talentoso, batalhador, as suas ideias e indica mais sorte para realizar as suas metas, principalmente as ligadas aos sonhos profissionais e afetivos. No amor muita paixão para os solteiros e um ano muito envolvente para quem esta numa relação. Júpiter, irá trazer durante algum tempo energias de alianças quer em sociedades quer em boas possibilidades de casamento em 2021. Alguns aspetos tensos vão testar a sua paciência, resiliência e força de vontade, deverá defender os seus ideais com perseverança e encarar as pedras do seu caminho como lições para o seu crescimento.

VIRGEM (24/08 a 23/09)
Os ganhos materiais e os conhecimentos gerais dos virginianos estarão favorecidos, no entanto terão um ano de restruturação e mudanças. O novo ano trará oportunidades para os nativos de atualizarem e se aperfeiçoarem em todos os aspetos, de forma a ampliarem os seus saberes e horizontes através dos estudos. Poderá aproveitar este novo ano para diversificar a sua rede de relações e fazer mais amizades. Favorável à estabilidade financeira mas sempre com muitas mudanças Este novo ano mostrará a estes nativos outras formas de ver e gerir, administrar os assuntos profissionais, os contatos com colegas, chefes e clientes. A qualidade de vida, será um tema de interesse para os virginianos.

BALANÇA (24/09 a 22/10)
O novo ano irá privilegiar os nativos na área amorosa. Vênus, que rege o ano 2021 e também o signo de Balança terá um papel muito importante na vida destes nativos. Além de realçar as principais qualidades irá destacar os seus encantos e talentos naturais, Vênus vai agir como um guardião da sua felicidade, despertando e alimentando o ideal de conhecer alguém especial com quem possa dividir os seus sonhos, projeto e as suas emoções. As finanças, exigirão atenção e o uso do seu bom senso, ponderação e equilíbrio ao lidar com os seus interesses materiais, pois as perdas ou preocupações com dívidas, pendências, impostos, partilhas, pensão ou outras questões financeiras serão motivo de atenção. Nos gastos deverá ser prudente e administrar os seus recursos com equilíbrio.

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11)
Ano com tendência a boas oportunidades e agitação. A energia mais positiva deverá incidir diretamente nas parcerias, estimulando todo o tipo de união, inclusive no âmbito profissional e amoroso. Propostas de sociedade e ideias de um negócio podem prosperar em 2021. . Relações estáveis vão usufruir das boas energias do regente do ano e a vida a dois deve ganhar uma aura mais romântica e carinhosa. Na área financeira aponta para novos caminhos para ganhar dinheiro, até mesmo através de algo que poderá montar em casa. Saturno revela que terá grandes lições a aprender, principalmente com parentes e pessoas próximas. Deverá ter cautela com mudanças, descontrole nos gastos e interferências alheias em questões da sua intimidade.

SAGITÁRIO (23/11 A 21/12)
O novo ano será mais favorável e muito do que deixou de fazer pode ser retomado agora, com o apoio da conjuntura astrológica. Vénus traz recados especiais para vários setores da sua vida, sobretudo no trabalho, na saúde, nas relações sociais e no campo amoroso. O ano tende a ser bem mais positivo para os sagitarianos que se irão deliciar com as surpresas no seu caminho. Tendência a uma postura mais zelosa com a sua imagem e essa atitude colocará em evidência a beleza atraindo admiradores e as paixões. O ano tem tudo para ser de sintonia e companheirismo no romance. Irá agitar bastante a sua rede de contatos, trará novas aprendizagens e deve mexer até com as relações e os interesses familiares. Surgirão novos rumos para vários assuntos, inclusive nas finanças e na prosperidade material.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Um novo tempo começa em 2021, sob a regência de Vênus e o fecho de um ciclo para estes nativos. No amor, a beleza e do dinheiro traz um arco-íris de possibilidades para o seu novo ano e é um grande incentivador para as suas metas, protegendo as suas as suas ambições e também os seus prazeres e os seus sonhos afetivos. Oportunidades de progresso e êxito deverão surgir e mostrará o sues talentos de um modo especial. Também terá mais visibilidade e prestígio social, podendo estabelecer relações e amizades que o irão apoiar nas suas iniciativas e elevar sua popularidade. A área financeira será favorável diretamente nas suas posses, nos seus ganhos e interesses materiais. . Explore a sua sabedoria, seu bom-senso e procure sempre se valer da sua prudência capricorniana ao lidar com dinheiro.

AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02)
A originalidade é uma característica aquariana e o novo ano chega com outras energias, mais leves e com boas promessas para a sua vida O planeta do amor e do dinheiro assume o posto de regente de 2021 e influencia dois setores importantes nestes nativos, destacando assim relacionamentos com os parentes, com as pessoas próximas, com os interesses domésticos e os assuntos da sua intimidade. Será incentivado a aperfeiçoar-se com a sua curiosidade e sede de conhecimento amplia ainda mais a sua visão de mundo, trazendo imensos interesses a estes nativos. Mudanças e novidades estão no caminho e provocarão alterações na rotina dos aquarianos trazendo assim mais animo. A vida amorosa será privilegiada. Alguns altos e baixos também vão marcar presença neste ano, sobretudo no universo familiar e nas amizades

PEIXES (20/02 a 20 /03)
Este novo ano o seu lado amoroso, gentil e compreensivo irá manifestar-se com mais força e a sua sensibilidade pisciana aflora. Tendência a atenuar o período de renúncias e sacrifícios que marcou presença no ciclo que termina agora e traz promessas mais generosas para os nativos de peixes, estimulando os seus contatos, relacionamentos e realçando os talentos que ignorou até agora. O ano será positivo para desenvolver os seus dons, dar asas à sua imaginação e aprender como aplicar melhor as suas aptidões, investindo no seu aperfeiçoamento e formação. Poderá surgir um leque de oportunidades e deverá aproveitar, seja para se realizar profissionalmente e melhorar os seus rendimentos ou para encontrar a alguém que o realizará no campo afetivo.. Exercite a sua paciência, confie mais em si e use de equilíbrio, harmonia e gentileza em 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *