Correio de Caria

Previsão Astrológica Para Fevereiro

CARNEIRO – não pode negar que a paixão está no ar. A sua relação é perfeita e vê-se no seu olhar, viva os seus sentimentos como merece. No trabalho os frutos do seu empenho vão diretamente para a sua carteira. E a sua estrela vai continuar a brilhar na conquista, daí a sua união estará protegida.

TOURO – o seu profissionalismo vai brilhar. Cuidado com despesas inesperadas que podem ter risco de entrar num envolvimento complicado. No entanto tem uma amizade a seu lado que está disposta a fazer qualquer coisa por si. Todas as expetativas que tinha em chegar mais longe, darão, a pouco e pouco os seus frutos.

GÉMEOS – precisará de mais atenção do que é habitual. Vai sentir-se mais sensível e terna e procurará o apoio do seu amor que estará à altura das circunstâncias. Tente controlar as suas finanças porque os gastos poderão disparar, e isso é o que aconselha e do que menos precisará. Há possibilidade de conquistar a valorização que tanto deseja na vida profissional. Alguém próximo de si, pode cair de amores por si.

CARANGUEJO – o desejo de mudar certas coisas na sua vida pode aumentar agora. Trabalhos em equipa prometem sucesso. Tente desfrutar de momentos de intimidade como nunca. O seu sentido do dever está muito definido, mas não seria má ideia relaxar e desfrutar do momento. Porque o stress vai começar a passar a fatura e poderá cair num esgotamento. Relaxe.

LEÃO – se pensou que nunca iria comprometer-se, equivocou-se, a pessoa que tem a seu lado é fantástica e vai começar a planear um futuro a dois. Se não está numa relação conhecerá alguém no ambiente de trabalho, em que tudo pode ser perfeito, porque o seu carisma vai brilhar e a vida a dois vai ser mais animada.

VIRGEM – a saudade será a nota mais dominante. Tente levantar o ânimo e diga-o ao seu par. Dar-lhe-á o apoio de que precisa para superar seus sentimentos. É o momento de se divertir com ao amizades sem pensar em mais nada. Estará mais focada nos interesses profissionais e esbanjará alento. Redobre a sua atenção com o stress, pois estará mais vibrante.

BALANÇA – tente que ninguém interfira na sua relação pois poderá vir a ter problemas devido a certas influências, e que podem estar ligadas com a família do seu par. Se não está numa relação, um amigo vai apresentar-lhe alguém com quem começará uma bonita relação. Não se envolva em negócios que não conhece.

ESCORPIÃO – precisa de se dedicar mais à sua relação. A falta de comunicação é grande, mas a chama da paixão está a enfraquecer e o seu par está cansado de tomar sempre a iniciativa. Esforce-se um pouco mais se quer que as coisas melhorem. Cuidado com as despesas e gastos supérfluos.

SAGITÁRIO – não seja tão orgulhosa e, se discutir com o seu par reconheça a sua culpa e peça perdão. Se não o fizer, a falta de comunicação poderá aumentar. Bom momento para começar a fazer algum tipo de exercício. Será uma maravilha para ficar em plena forma. Aplique suas ideias férteis no trabalho. Boa fase para arranjar emprego. Pode dar-se bem em jogos e apostas.

CAPRICÓRNIO – ótima fase para cuidar dos interesses materiais e arranjar emprego. Alguém do passado pode mexer de novo com seus sentimentos. Se está numa relação tente melhorar a comunicação para que a relação seja reforçada. Parece que ultimamente tudo lhe aborrece e não sabe por onde começar para que as coisas mudem. Se puder tire alguns dias para descansar e pensar e assim evitar discussões no trabalho.

AQUÁRIO – modere o seu lado mais selvagem e surpreenda o seu par nos momentos mais íntimos. Se não está numa relação não faltarão aventuras, mas não seja demasiado louca, pois poderá receber consequências inesperadas. Bom momento para fazer obras em casa. Oportunidades de progresso através de trabalhos em equipa. Dobre a atenção com despesas assumidas a partir do dia 17. Romance sério e firme.

PEIXES – não perca a paciência com o seu par se as coisas ficarem um pouco tensas. Pense antes que diga o que não quer. Faça exercício. Será excelente para se sentir bem consigo mesma. Talvez não se sinta valorizada no seu trabalho, apesar de estar a esforçar-se bastante. Mude já. A influência solar no seu inferno astral pode trazer instabilidades no serviço e mexer com a sua vitalidade física. No amor evite os ciúmes.

SEM MAIS DE MOMENTO… APROVEITEM OS CONSELHOS DESTA PREVISÃO PARA QUE TUDO POSSA CORRER MELHOR. FAÇA UM ESTUDO PRIVADO E FICARÁ A SABER O QUE LHE RESERVA O PRESENTE E O FUTURO…. RECEBA UM ABRAÇO AMIGO E ATÉ SEMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *