Correio de Caria

Belmonte lança programa de apoio à atividade artística

O Município de Belmonte lançou uma linha de financiamento para projetos, com o objetivo  de apoiar a atividade cultural e artistas. O valor dos projetos pode ir até 15.000 euros e a intensão é atenuar os condicionamentos no setor cultural e artístico, provocados pelo contexto da pandemia .

Podem-se candidatar a esta linha de apoio artistas em nome individual ou coletivos e coletividades artísticas existentes no concelho, com criação e atividades regulares, profissionais ou semiprofissionais, nas áreas da música, das artes performativas, da fotografia. do cinema, da pintura, etc.

A candidatura será feita através de formulário onde deve constar uma breve apresentação do projeto a candidatar e estimativa de orçamento.

As Candidaturas estão disponíveis até a dia 3 de Abril (inclusive). Findo este prazo os projetos serão analisados e posteriormente inseridos na programação do Município durante o resto do ano. Caso a situação pandémica não o permita, serão ponderados espetáculos em formato online.

jhs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *