Correio de Caria

CCDR do Colmeal da Torre 42º Aniversário

Decorreu no passado fim de semana 26 e 27 de março, a comemoração do 42º Aniversário do Centro Cultural, Desportivo e Recreativo, do Colmeal da Torre.
No dia 26, sábado, teve lugar a missa e romagem ao cemitério em homenagem aos sócios falecidos e no domingo o aniversário foi assinalado com um lanhe convívio e a partilha do bolo de aniversário.


Ao ato compareceram os membros da direção e muitos associados, comparecendo também a felicitar o clube, o Presidente da Junta de Freguesia Hugo Adolfo e o secretário desta autarquia António Reis.
Correio de Caria falou com o presidente do emblemático clube, Pedro Miguel Valério Almeida, que não escondeu a felicidade nesta comemoração, onde o clube vive um dos mais vibrantes períodos da sua história, onde apesar de localizado numa pequena localidade e com apenas cerca de 360 associados no ativo, mas conta com mais de 40 atletas a participar em treinos contínuos e provas regulares, nas secções de atletismo e no BTT, sendo a coletividade do concelho com maior participação nas duas modalidades e que quase todas as semanas traz glórias ao município de Belmonte. Além desta performance na área desportiva o CCDR realiza anualmente um conjunto de atividades regulares, desde os bailaricos, o Halloween, o Enterro do Entrudo e outras festas tradicionais que fazem parte de um completo plano de atividades. Pedro Almeida que recentemente foi reeleito pela quarta vez, revelou ao Correio de Caria que aceita este desafio e se manifesta sempre disponível porque “enquanto tiver a equipa de trabalho que tenho, a sensação é optima, porque é fácil ser-se presidente com a equipa de trabalho que tenho atras de mim, como o Sr pode ver, olhe à volta e repare na quantidade de pessoas que aqui estão a trabalhar e já vieram ontem e hoje de manhã par preparar isto tudo. Somos 19 diretores e todos se envolvem e trabalham em cada atividade que a gente tem”. Sobre as obras, estão, com o contributo da Junta de Freguesia e o trabalho voluntário dos diretores a montra uma estrutura de acesso ao palco respetivo chão do mesmo. No piso superior continuam a aguardar a construção das casas de banho, protocoladas com a Câmara já iniciadas mas que estão paradas desde as eleições… Em maio queriam fazer a inauguração de todas as obras com uma festa e espetáculo musical apoiado pelo projeto esperança.
Na página do Facebook a direção refere que “São 42 anos de história, de conquistas e acima de tudo de grandes memórias!
Uma data que nos orgulha e também um dia para agradecer o contributo dos nossos Sócios, Atletas, Diretores e seus familiares, Patrocinadores… todos quanto durante estes anos demonstraram um enorme carinho pelo nosso Clube”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *