Correio de Caria

Ultra Trail – Boavista contrata atletas de Belmonte

Rogério Palmeiro, Hélio Costa, Pedro Santos, Filipe Guerra, e Cláudia Carrilho, passam agora a vestir de “xadrez”, fruto dos dos excelentes resultados obtidos em 2019-20, a nível nacional e internacional, pelos atletas da região, nomeadamente com as cores do concelho de Belmonte.

Aos quatro, atletas do Colmeal da Torre, o CCDR CT agradece “todo o empenho e dedicação que sempre demonstraram enquanto representaram as nossas cores e fazemos votos que o futuro lhes continue a dar inúmeras conquistas!”

A nova época de atletismo arrancou no início de novembro, a Associação de Trail Running de Portugal, entidade que tutela a modalidade e as competições no país, iniciou oficialmente a época 2020-21.

Os atletas masculinos vão competir no Campeonato Nacional de Ultra Trail (provas superiores a 50km), e Ultra Endurance (provas superiores a 100km).

 A atleta feminina participa no Campeonato Nacional de Trail (provas até 35km).

No que concerne às provas internacionais, os atletas vão representar o Boavista FC, na PT281, MIUT – Madeira Ultra Trail, Azores Triangle e ALUT – Algarviana Ultra Trail, para além de competirem também na Taça de Portugal desta modalidade outdoor.

Na mesma nota publicada no Facebook, o CCDR do Colmeal da Torre refere que “a nossa equipa cá estará, uma vez mais, para dignificar o nosso Clube e honrar o concelho de Belmonte.

jhs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *