Exmo. Sr. Diretor!
A comunicação social desempenha um imprescindível e inquestionável papel enquanto mediador entre a realidade e a comunidade. Tendo consciência da capacidade de ressonância dos media, como cidadão consciente e ativo, achei por bem, fazer-vos chegar, por Messenger(facebook) domingo-16h34, uma notícia/reparo sobre um facto inquestionável da comunidade (CARIA). Como vi várias publicações na vossa Página digital com datas e horas mais recentes, deduzi algum lapso ou extravio do que vos houvera enviado. Convicto da divisa(CORREIO DE CARIA é um projeto de comunicação regional, generalista, plural e independente) grafada na vossa Página, achei por bem, fazer-vos chegar(agora por correio eletrónico) a minha notícia/reparo e anexos, esperando a devida atenção da vossa parte.
Atenciosamente e com os melhores cumprimentos,
Vítor Manuel Mendes de Sousa
N.R.: Efecivamente o nosso leitor enviou no domingo dia 15/10, às 16h30m, o link abaixo que remete para um post na sua pagina do facebook com o texto que destacamos, não pedia porém a nossa publicação e aguardavamos disponibilidade para análise e tratamento jornalistico.
Feito agora o pedido com esse propósito fica a publicação com os nossos agradecimentos ao Sr Vítor Manuel Mendes de Sousa
Dom, 16:34
a redação
jhs
VERGONHA, DESLEIXO, INDIFERENÇA
Estão assim, há meses!
Como se a fita e a barreira resolvessem a perigosidade e desculpassem a VERGONHA!
Invocando competências ou sujeição técnica ou administrativa, andarão Junta e Câmara a “passar a batata quente”, como se de grandes obras se tratasse, daí o DESLEIXO.
Os peões e automobilistas passam e olham, já, com uma estranha INDIFERENÇA! Talvez entorpecidos pelo marasmo, isolamento e desamparo que reinam neste concelho.
PARTILHA
Ponte S. Sebastião // Escola Fonte do Ruivo (CARIA)