Correio de Caria

HOROSCOPO do mês de Julho 2020

CARNEIRO (21/03 a 20/04) O carro

Amor: Período bastante positivo para estes nativos. Poderão quebrar a rotina da relação numa viagem ou numa saída romântica a dois. Momento favorável aos solteiros

Financeiro: Fase de abrir portas a novas possibilidades profissionais. Poderão surgir novos horizontes e com expansão na vida destes nativos.

Saúde: Vitalidade e bem-estar geral

TOURO (21/04 a 21/05) a Força

Amor: Os taurinos estarão com uma energia muito magnética para o amor. Nas relações mais antigas deverão evitar diálogos tensos. Os solteiros estarão em fase de conquista.

Financeiro: A fase tornará a vida profissional destes nativos num momento positivo e compensador. Poderão investir num projeto novo e arriscar mais do que o costume.

Saúde: Fase algum stress.

(GÉMEOS) (22/05 a 21/06) a morte

Amor: O momento poderá alterar a rotina familiar destes nativos. Na relação sentirá necessidade de mudanças e alterações na forma de estar com o seu par. Momentos de mudança ocorrerão.

Financeiro: Fase de aceitar algumas mudanças no trabalho. Haverá necessidade de fechar um ciclo importante no âmbito profissional, abrindo espaço a novos começos.

Saúde:  Tendência a mau estar nas costas

CARANGUEJO (22/06 A 23/07) o diabo

Amor: Poderá atrair situações de alguma tensão ou conflito na relação por se sentir mais negativo ou deixar que alguns medos o façam temer algo que não existe.

Financeiro: A fase poderá trazer-lhe ganhos extras, mas que deverá gerir com cautela. Poderá ter de ficar atento a alguns prazos e questões legais.

Saúde: Tendência a viroses

LEÃO (24/07 a 23/08) a justiça

Amor: O período dos leoninos no amor trará situações a resolver e carmas a resgatar. A altura é de clarificar qualquer assunto pendente ou situações ainda não esclarecidas na relação.

Financeiro: O momento será de assumir mais responsabilidade em algumas tarefas precisar de estruturar mais os trabalhos a desenvolver. Esteja atento aos prazos legais.

Saúde: Tendência a cortes.

VIRGEM (24/08 a 23/09) o papa

Amor: A fase destes nativos será de alguma falta de cumplicidade entre o casal devido a uma postura demasiado conservadora entre os dois. Os solteiros deverão arriscar mais na conquista.

Financeiro: Período de analisar e ponderar alguns detalhes na vida profissional dos virginianos. Verifique com atenção caso tenha de analisar alguns contratos ou assinar papeis importantes.

Saúde: Deverá consultar um especialista caso tenha dúvidas de alguma situação.

BALANÇA (24/09 a 22/10) os enamorados

Amor: A fase destes nativos estará na energia do amor e do romance. Aproveite a semana para namorar ou conquistar a pessoa amada. Favorecido aos solteiros.

Financeiro: Nesta fase aproveite para diversificar a sua visão acerca das suas funções ou objetivos profissionais. A energia é favorável a parcerias e ajudas especificas.

Saúde: Tendência a alergias.

ESCORPIÃO (23/10 a 22/11) a imperatriz

Amor: As energias amorosas destes nativos evidenciarão o seu lado mais comunicativo e social. A relação amorosa estará mais tranquila devido ao diálogo e ao entendimento entre os dois.

Financeiro: A fase é de crescimento e prosperidade para investimentos em projetos ou metas já delineadas. Mantenha-se mais em contacto com os seus colegas e clientes se for o caso. Favorável a trabalhos de pesquisa.

Saúde: Fase muito positiva.

 SAGITÁRIO (23/11 A 21/12) o dependurado

Amor: O momento será de algum sacrifício para estes nativos pois terão de aguardar que algumas situações se definam e agir nesta fase não será benéfico. Deverão manter a distância e controlar a impulsividade.

Financeiro: O momento é de se focar mais no seu equilíbrio e bem-estar emocional e deixar fluir tudo o resto. Não abuse de gastos principalmente os mais supérfluos.

Saúde: Tendência a sentir angústia ou ansiedade

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) o imperador

Amor: O momento será de alguma tensão na relação devido a uma tendência a teimosia ou falta de cedência das necessidades do outro. Mantenha-se mais flexível.

Financeiro: Tende a ser uma fase de movimento e de trabalho extra, mas compensador para os capricornianos. Fase favorável a investimentos e a novos projetos.

Saúde: Tendência a abusar de alimentos doces

AQUÁRIO (21/ 01 a 19/02) – a papisa

Amor: A fase trará sabedoria ao campo emocional destes nativos, que saberão colocar a experiência a favor da união e cumplicidade na relação. Os solteiros deverão aguardar uma fase mais favorável.

Financeiro: O momento é de analisar os motivos e as razões que lhe trazem algum desconforto nas tarefas que está a desenvolver. Pedir um conselho ou observar com algum distanciamento a situação será positivo nesta fase.

Saúde: Tendência a dores abdominais

PEIXES (20/02 a 20 /03) o mago

Amor: Momentos de renovação e de visões positivas surgirão na vida emocional dos nativos de peixes. Para os solteiros alguém novo surgirá, poderá ser uma nova paixão ou início de algo positivo.

Financeiro: A fase dos nativos de peixes será para inovar na forma de agir perante os assuntos laborais e financeiros. O momento pede que haja revisão e alteração do que já não é mais funcional.

Saúde: Tendência a dores de cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *