Correio de Caria

Roupa Amiga na Junta de Freguesia de Caria

Como o Correio de Caria já havia noticiado, a Junta de Freguesia de Caria, lançou no início do ano uma Campanha Solidária de recolha de roupa usada, com a qual pretende apoiar os mais necessitados, dando segundo uso a essas doações.

Segundo testemunho da Junta de Freguesia, as doações entregues no Gabinete de Apoio ao Agricultor/TurisCaria, têm ultrapassado qualquer expetativa nestes três meses, o que agora após aturada organização e seleção cabe pôr ao serviço das pessoas.   

No passado domingo dia 1 de maio foi montada uma espécie de “pequenina feira” no largo de S. Marcos, junto ao edifício sede e a partir de ontem dia 04 de Maio, a Junta de Freguesia está a fazer a entrega de roupa.  Segundo foi divulgado qualquer pessoa se pode dirigir ao Gabinete de Apoio ao Agricultor / TurisCaria, e pedir para ver a sala da Roupa Amiga. Há roupa para bebé, criança, para idosos, para homem e mulher e também sapatos e alguns brinquedos.

A Campanha Solidária “Roupa Amiga” vai prosseguir ao longo do ano, pelo que quem tiver roupa que não usa pode continuar a entregar no referido Gabinete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *