Correio de Caria

CCDR do Colmeal da Torre foi a equipa vencedora da VI Edição PT281+ Ultramarathon 2020

À semelhança de muitos familiares e amigos dos atletas, o Correio de Caria, foi acompanhando online o evoluir da prova e o desempenho sobretudo dos atletas do concelho e da região, com agradecimento especial para Luís Gomes dirigente do CCDR que sempre nos foi atualizando e pondo a par da situação.

Com surpreendente alegria soubemos na manhã de sábado que a equipa de Belmonte tinha concluído a prova, de estafetas às 3h 14m com o tempo de 33 horas e 14 minutos, sagrando-se a equipa vencedora deste importante desafio.

Os dois atletas de desafio individual, chegaram ao fim desta prova na manhã de domingo dia 26 pelas 7h58m, com o tempo de 62 horas, menos quatro horas que o limite regulamentar.

Vitor Rodrigues do Vitória Sport Clube, foi o grande vencedor individual em masculinos, com 39h06m, seguido de Rui Luz a 42 minutos e de João Oliveira a 2h03m.

Em femininos, a polaca Patrycja Bereznowska foi a grande vencedora, sendo mesmo a terceira da geral com 41h09m. Nos lugares imediatos, ficaram Fátima Gonçalves (O Mundo da Corrida) com 56h24m e Isabel Moleiro (SS CGD) com 61h42m. Debbie King ocupou o último lugar com 65h53m. Dos 70 que alinharam à partida, classificaram-se 43, significativo do grau de dificuldade da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *